João Oliveira e Fernanda Costa vencem Torneio das Festas Cidade do Porto

O Clube de Minigolfe do Porto, organizou na passado fim-de-semana, o XXXVIII Torneio das Festas da Cidade do Porto, o qual contou com a presença de muitos atletas, 21 dos quais em representação da Vizelgolfe.


A representação vizelense não deixou os seus créditos por mãos alheias, e fez subir ao pódio 7 dos seus atletas.

Na categoria Infantil Masculino, João Filipe Oliveira classificou-se em segundo lugar, seguido de Tiago Bastos. Venceu Fábio Lima do Clube de Minigolfe do Porto.


João Oliveira, venceu na categoria Juvenil Masculino. Sérgio Teixeira subiu também ao pódio, alcançando a terceira posição.

Nesta categoria classificaram-se ainda em: 5º lugar João Paulo; 6º César Pedrosa; 7º Paulo Cassiano; 9º Lucas Costa; 10º Tiago Cunha; 11º Ricardo Freitas; 12º Bruno Bento; 14º Sérgio Peixoto.


Na categoria Senhoras, Filomena Mendes classificou-se em 3º lugar, enquanto Sílvia Oliveira ocupou a oitava posição. Venceu esta categoria Juventina Silva do Clube de Minigolfe do Porto.


Em Homens, venceu André Manuel do Clube de Minigolfe do Porto, enquanto os vizelenses; Abílio Meneses, Ricardo Manuel e Nuno Cunha se classificaram em; segundo, quinto e décimo terceiro lugar respectivamente.


Na categoria Sénior, classe feminina, Fernanda Costa foi a vencedora.

Na classe masculina, Armindo Costa ficou em quarto lugar, e Joaquim Cunha foi o 14º classificado. A vitória nesta categoria foi para Domingos Silva do Clube de Minigolfe do Porto.


Em Veterano Masculino, Domingos Ribeiro, único vizelense a disputar a categoria, classificou-se em 7º lugar, tendo vencido Mário Pimenta do Clube de Minigolfe do Porto.



Partilhar