“Juntos Pela Floresta em Vizela VI”

Na próxima quinta-feira, dia 1 de Julho, inicia-se o Programa Voluntariado Jovem para as Florestas 2010 – Juntos Pela Floresta em Vizela VI. O Programa, promovido pela Câmara Municipal, com o apoio do Instituto Português da Juventude e dos Bombeiros Voluntários de Vizela, decorre até 15 de Setembro, abrangendo jovens dos 18 aos 30 anos.


Os jovens inscritos podem verificar as listas com os períodos de colocação no Posto de Turismo de Vizela e no site oficial da Câmara Municipal em www.cm-vizela.pt.
A campanha “JUNTOS PELA FLORESTA EM VIZELA VI” visa a preservação dos recursos florestais e seus ecossistemas através da prevenção e detecção de incêndios florestais.
O projecto decorre de 1 de Julho a 15 de Setembro e funciona com dois grupos de vigilantes de dois turnos: das 9:00h às 14.30h e das 14.30h às 20.00h, em dois pontos estratégicos (Monte de S. Bento e Monte de Penabesteira).
Os voluntários seleccionados para o período de 1 a 15 de Julho de 2010 são:
Ana Maria da Costa Monteiro
Pedro Daniel Ferreira Pinheiro
João Hugo Freitas Abreu
Carlos Miguel Ferreira Faria
Os apoios são: - Subsídio diário de 12€; Identificação individual; Seguro de Acidentes Pessoais; Transporte aos locais de vigilância.

Partilhar