Minigolfistas Vizelenses vencerem em Lamego

Organizada pela Federação Portuguesa de Minigolfe, disputou-se no passado sábado em Lamego, a Taça de Portugal na categoria de Iniciados. Estiveram presentes 55 jovens atletas em representação da; Vizelgolfe, SC Misericórdia de Lamego, Junta de Freguesia da Sé, Patronato Nun’Álvares, Minigolfe Clube de Lamego, Clube de Minigolfe da Costa Nova, Junta de Freguesia de Almacave e Escola Gafanha da Encarnação.




A prova foi disputada em duas fases; da parte da manhã os atletas disputaram o acesso às eliminatórias, as quais se realizaram durante a tarde.

A Vizelgolfe apresentou 21 atletas, distribuídos por 3 categorias, tendo 16 conquistado a presença da fase das eliminatórias, e os resultados alcançados não podiam ser melhores, pois venceram em todas as categorias.

Em Sub-9, João Pedro Silva saiu vitorioso, depois de vencer na final Alexandre de Jesus do Minigolfe Clube de Lamego.

Ângelo Gomes, na categoria de Sub-12, venceu na final José Diogo da Junta de Freguesia de Almacave.

E, na categoria de Sub-15, Sérgio Peixoto, venceu na final, o vizelense Bruno Bento.

Os resultados alcançados por todos os atletas vizelenses nesta prova foram excelentes, e vêm confirmar o bom trabalho desenvolvido pela Vizelgolfe junto das camadas jovens, permitindo assim pensar que, a curto prazo Vizela será número um no panorama nacional.

Partilhar