Moreirense vai ter de fazer pela vida em Arouca

Quinta-feira, quando o Moreirense visitar Arouca, sabe que não pode perder e que o empate lhe dá a subida à II Liga e o título de Campeão Nacional da II Divisão. O Moreirense é melhor do que o Arouca. Assim sendo, o Arouca de Henrique Nunes não subirá de divisão se não vencer. A vitória (imerecida) de hoje do União da Madeira em Arouca só trouxe benefícios à sua autora. Se a bancada central do Estádio Municipal de Arouca (único espaço disponível para o público sendo do lado da Superior uma bouça como a foto documenta) esteve hoje repleta só com os adeptos da casa, como será quinta-feira se os moreirenses ali se deslocarem em grande número?



Com um pontapé tipo «chouriço» na bola, Tony deu, a sete minutos do fim, a vitória que o União da Madeira procurava em casa do Arouca. E deixou tudo em aberto para a última jornada, já na próxima quinta-feira, dia 10 de Junho.

Moreirense e União contabilizam agora cinco pontos cada (não tendo havido golos nem vencedores no confronto directo), enquanto o Arouca tem apenas três da vitória (1-2) conquistada na Madeira.
Jorge Casquilha e o seu adjunto mais os jogadores Castro e Pintassilgo assistiram a esta partida.

1º MOREIRENSE, 5 PONTOS, UMA VITÓRIA E DOIS EMPATES (golos: 2-0)
2º UNIÃO, 5 PONTOS, UMA VITÓRIA E DOIS EMPATES (golos: 2-1)
3º AROUCA, 3 PONTOS, UMA VITÓRIA (golos: 2-6)

Partilhar