Actores da TV estiveram em Tagilde

No passado Domingo, dia 18 de Julho de 2010, pelas 10h30, o Salão Nobre da Junta de Freguesia de Tagilde encheu de crianças, jovens e pais para a apresentação do Projecto da Vizelarte, uma empresa formada pelos actores das séries “Morangos com Açúcar” e “Lua Vermelha”, Diogo Lopes e Eva Barros.


Este projecto terá lugar na Fundação Jorge Antunes, em Vizela, de 19 a 31 de Julho e consiste num conjunto de ateliês, nomeadamente fotografia de moda, moda, máscaras para teatro, jogos teatrais, artes plásticas, maquilhagem, criação de personagens, bijouteria, dança e artes plásticas para crianças e jovens dos 5 aos 17 anos. É a primeira vez que Vizela tem este tipo de actividades para os jovens, que até agora só era possível encontrar nas grandes cidades.

O nosso muito obrigado a estes dois jovens, em especial ao Diogo Lopes, por não ter esquecido as suas origens, a sua terra. Esta constitui sem dúvida, uma mais-valia para os jovens, desviando-os dos perigos da sociedade moderna e proporcionando-lhes actividades criativas e interessadas.

Partilhar