Banda vizelense Deepcad vai tocar nas Festas da Cidade


A banda vizelense Deepcad vai actuar na edição deste ano das Festas da Cidade de Vizela, no próximo dia 7 de Agosto, pelas 22:00h,no Espaço Multiusos, no arranque do dia dedicado à Juventude.


Após o excelente espectáculo proporcionado no arranque da Festa da Juventude de Vizela, as quatro bandas de garagem de Vizela (The Reeds; The Diamond Deff; Cura Eléctrica e Deepcad) reuniram na passada semana no Município de Vizela, para decidir qual delas iria participar nas Festas da Cidade.

Na mesa estava o convite da Comissão de Festas de Vizela para o espectáculo de um destes grupos nas Festas da Cidade, sendo que a decisão de que seriam os Deepcad foi unânime.

O balanço geral do Encontro de Bandas de Garagem da Festa da Juventude de Vizela foi extremamente positivo, pois ficou, mais uma vez, provado que, com as condições de palco, luz e som das bandas profissionais, os grupos de Vizela conseguiram dar um grande espectáculo, onde não faltou público. Uma aposta para continuar.



Breve apresentação dos Deepcad:

Os Deepcad nasceram no ano de 2009. Esta formação teve como membros fundadores Diogo Almeida, Vítor Polery, Pedro Costa, José Cunha, Tiago Costa, Eduardo Vieira e por fim Daniel Magalhães.

Historial da Banda:

Este grupo surgiu com o intuito de fazer um tributo a um grupo bastante conhecido do povo vizelense – Os MLJ4.

Entretanto, esta formação sofreu algumas alterações quanto à sua composição. No que diz respeito à identidade musical deste grupo podemos referir que se assenta em diversas correntes musicais.

Actualmente os Deepcad baseiam a sua performance musical em covers, contudo, têm a energia e a vontade necessária para descobrirem a sua verdadeira identidade musical através da elaboração de músicas originais.


Partilhar