ddV atingiu os 2 milhões e 500 mil visitas

O vasto número de visitas exprime o interesse dos leitores por um sitio que aborda Vizela e a sua periferia com o sentido da união dos povos. Parabéns a você.


Não poderia deixar passar em claro esta fasquia que o ddV atingiu (já ultrapassou) dos 2.500.000 visitas sem expressar os meus parabéns a todos vocês, caros leitores.
Este projecto nasceu com o sentido de levar o nome de Vizela e do seu brioso e lutador Povo ao Mundo. Parece estar a consegui-lo, apesar de evidentes limitações humanas e técnicas. É o que é!

Um abraço para todos
Manuel Mendes Marques


NE - Fui ontem informado que o filme das gaivotas no rio Vizela aqui editado já chegou à redacção de dois canais de televisão (um é da Galiza). Naturalmente essas redações não vão aproveitar as imagens que editamos (virão cá filmar) até porque a sua rudimentar qualidade é a que uma pequenina máquina (fotográfica) pode assegurar.
Estou à espera que alguém ofereça ao ddV (sem segundo sentido, claro)uma máquina de filmar capaz de fazer chegar imagens de Vizela ao mundo com outra qualidade e maior regularidade. Quem é a alma vizelense generosa?

Partilhar