Feira do Povo decorreu em S. Paio de Vizela








"A edição da "Feira do Povo" deste ano foi muito positiva e contou com a aderencia da população de S. Paio de Vizela e arredores" - considera o Presidente da Associação de Pais, Filipe Castro

Para além da grande variedade de produtos à venda, (produtos agrículas, texteis, livros, calçado, entre outros) os participantes puderam também contar com os melhores petiscos da região.
Também os mais pequenos tiveram a oportunidade de se divertir no insuflável que esteve montado durante todo o dia junto à Igreja Paroquial, para além de que, na parte da tarde tiveram também um palhaço que contribuiu para a animação.
Os pontos altos do programa foram o concurso de bolos caseiros (de manhã) e a actuação das crianças ao ATL (à tarde).

A vencedora do concurso dos bolos caseiros foi Manuela Fernandes, residente S. Paio de Vizela, sendo que o juri do concurso foi composto pelo José Monteiro (Presidente da Junta de Freguesia de S. Paio), pelo Sr. João (pasteleiro e dono da padaria "Enversos" de S. Paio) e por José Luis (dos escuteiros de S. Paio).
Da parte da tarde realizou-se a actuação das crianças do A.T.L., sendo que após a actuação destas, foi realizado o sorteio de uma bicicleta, tendo sido sorteado o n.º 0526.


Com os melhores cumprimentos,
O Presidente da Associação de Pais,
Filipe Castro

Partilhar