Quatro vizelenses muito perto do título

Decorreu durante o passado fim de semana, debaixo de uma temperatura escaldante (40º) no Campo de Minigolfe de Miraflores, a 3ª jornada do Campeonato Nacional Individual, a qual confirmou 4 vizelenses na liderança da respectivas categorias, o que os coloca muito perto do título, tendo em conta que apenas falta disputar uma jornada, a realizar em Vizela já no novo campo que se encontra em construção.




FILOMENA MENDES, na categoria Senhoras, partiu para esta jornada dispondo apenas de uma tacada de diferença da segunda classificada. No entanto, a prova foi-lhe favorável, já que aumentou a diferença para a segunda classificada, dispondo agora de quatro tacadas de diferença para Juventina Silva do Clube de Minigolfe do Porto, e dez para Manuela Pinheiro, do mesmo Clube.
Nesta categoria, Diana Bastos, manteve a nona posição e Sílvia Silva a décima segunda.

Na categoria Veterano Masculino, DOMINGOS RIBEIRO, que partiu para este jornada repartindo a liderança com Herculano Lima do Clube de Minigolfe do Porto, isolou-se no primeiro lugar, dispondo agora de uma tacada de diferença do segundo classificado e nove do terceiro.

FERNANDA COSTA, mantém a liderança, dispondo de uma diferença que lhe garante praticamente o título.

Na categoria Juvenil Feminino, AMARA MICAELA, continua na liderança seguida da vizelense Sílvia Oliveira.

Na categoria Juvenil Masculino, João Oliveira desceu à segunda posição separado do líder por nove tacadas. Seguem-se; Sérgio Teixeira (7º), Ricardo Freitas (10º), César Pedrosa (12º) e Paulo Cruz (13º).

Em Sénior Masculino, Armindo Costa, desceu ao quarto lugar, enquanto Manuel Pinto manteve a décima terceira posição.

João Filipe Oliveira na categoria Infantil Masculino manteve a segunda posição, enquanto Leandro Coelho na categoria Júnior Masculino, desceu para a sétima posição.

Por último, na categoria Homens, Nuno Cunha desceu para a sexta posição, enquanto Abílio Meneses manteve a oitava posição. Ricardo Manuel subiu três lugares ocupando agora a décima quarta posição.

O Campeonato vai terminar em Vizela com a realização da última jornada, agendada para os dias 16 e 17 de Outubro, no novo campo que se encontra neste momento em construção no Parque das Termas.




Partilhar