Terminou Torneio do Futebol Clube de Vilarinho

Depois de ter conquistado o Campeonato (só com vitórias), a «Electrolameira» arrebatou a Taça ontem à noite derrotando o «Café 2000» de Vilarinho por 4-3 numa partida bem disputada e que encerrou o Torneio de futsal promovido pela Direcção do Futebol Clube de Vilarinho. Esta mesma equipa vizelense já havia vencido o torneio promovido pelo Eskada (foto).


Longe das cenas lamentáveis que mancharam a final do campeonato (jogo não chegou a terminar por agressão de um jogador do Café Stop ao árbitro), a final da Taça chegou devidamente ao fim, embora se tivessem registado duas expulsões por mão na bola.
O Café 2000 deu excelente réplica e foi um digno finalista, mas a melhor equipa do torneio organizado pelo FC Vilarinho, acabaria por vencer pela margem tangêncial (4-3) numa noite muito agradável onde o desporto ficou a ganhar.
No final do jogo a Direcção do Vilarinho, que na próxima semana conhece o sorteio dos jogos que a sua equipa vai disputar na AFP, entregou os troféus a todos os participantes.
A Electrolameira (de Adelino Castro e D. Elizabete, estabelecimento sediado na Praça da República, que já havia vencido o Torneio do Eskada), conquistou os dois trofeus (Taça e Campeonato) tudo com vitórias.

Desta equipa faziam parte alguns ex-jogadores do FC Vizela e da Fundação Jorge Antunes entre outros: Carlitos, Fausto, Miki, Nuno (gr), Pedro Costa, Coelho, Sobrinho (gr), Ricardo, Armando e Tiago (André Padeiro surge na foto pois alinhou pela Electrolameira no Torneio do Eskada tendo jogado em Vilarinho pelo Café Stop e Cocô jogou apenas o torneio que decorreu em Vizela). Vítor Martins (Loja do Sol) foi o delegado aos jogos da equipa vizelense.

Com este torneio a Direcção do Vilarinho granjeia importantes proventos para enfrentar as despesas do clube e os atletas mantém a forma em dia.
A Sociedade Columbófila de Vilarinho, cuja sede está implantada ao lado do ringue, acaba também por beneficiar desta iniciativa desportiva com a exploração do seu bar.

Partilhar