Vítor Hugo da Fundação J.Antunes para o Benfica


Jogou seis época sem Vizela. Em declarações ao site do Benfica diz« É impossível rejeitar o convite de um Clube campeão europeu». Vítor Hugo terá como treinador Paulo Fernandes, que se transferiu do Sporting para o Benfica. Gabri(el) no Módicus de Paulo Tavares



Reforço para a baliza
Vítor Hugo: “É impossível rejeitar o convite de um Clube campeão europeu”


O futsal do Sport Lisboa e Benfica acabou de garantir a contratação do guarda-redes Vítor Hugo. É internacional por Portugal e chega da Fundação Jorge Antunes.

O atleta explicou, em declarações à Benfica TV, que não teve dúvidas em aceitar o convite dos campeões europeus: “É impossível rejeitar o convite de um Clube campeão europeu e aqui tenho oportunidade de lutar por títulos e isso foi o mais importante para decidir rumar ao Benfica.”

Natural de Ramalde, no Porto, o guarda-redes de alta estatura, com cerca de 1m82, prevê uma rápida adaptação aos colegas. “Eu conheço a maior parte dos jogadores, por isso a adaptação não vai ser muito difícil. As expectativas são óptimas”, referiu.

Em relação à concorrência que vai encontrar no novo Clube, Vítor Hugo não tem dúvidas em relação a quem sai beneficiado: “O meu objectivo é jogar, mas sei que vou ter concorrência dos outros guarda-redes do plantel, mas quem fica a ganhar com essa concorrência é o Sport Lisboa e Benfica.”

O jogador que actuava na formação das Caldas de Vizela há seis épocas desde 2004/2005, também já tinha representado o Boavista, clube que abandonou à procura do sonho de ser profissional na modalidade. Depois da Fundação Jorge Antunes, surge o Benfica e um sonho tornado realidade.

GABRI NO MÓDICUS

Outra saída de vulto do GDFJA é a de Gabriel. O clube vizelense está a cortar de forma significativa nas despesas e, como tal, é natural que os jogadores mais valiosos procurem outros caminhos. Depois de Coelho ter partido para p Freixieiro e de Vítor Hugo para o Benfica, Gabriel também saiu e vai reencontrar o seu antigo treinador.
O internacional português é o mais recente reforço do Modicus. Depois de 6 anos ao serviço da Fundação Jorge Antunes, Gabri muda-se para Sandim onde vai reencontrar Paulo Tavares.
O internacional português é o mais recente reforço do Modicus. Depois de 6 anos ao serviço da Fundação Jorge Antunes, Gabri muda-se para Sandim onde vai reencontrar Paulo Tavares.Entretanto o clube anunciou de igual forma que chegou a acordo com Diego, Ex-guarda-redes do Amanhã da Criança.

Partilhar