Mensagem da Junta de Freguesia de S. João das Caldas.



Caros Conterrâneos e amigos,

Estamos no mês de Agosto, para muitos o tempo de férias e Festas da nossa Cidade. Aproveitem a oportunidade de visitar a exposição do nosso conterrâneo Arnaldo Macedo, que se encontra à vossa disposição nas antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos, situada na Rua Dr. Abílio Torres. Trata-se de uma demonstração e valorização de um pintor Vizelense, que merece ser apoiado e reconhecido por todos nós.
Aproveito para vos informar que a Junta de Freguesia continua a laborar no horário normal no atendimento ao público, uma vez que elaboramos rotatividade quer nos funcionários, quer nos elementos do Executivo.
Após um ano com novo mandato, continuamos empenhados em melhorar e servir a Freguesia.
Aproveito assim, para os convidar a visitarem o Parque Infantil de Vilar, que se encontra devidamente equipado e com segurança para os vossos filhos e netos.






Se pretenderem lanchar, podem utilizar o parque de lazer junto ao Restaurante Maquias, assim como as mesas que foram colocadas na Urbanização das Barrocas junto à ponte sob a variante.
Aproveitem as férias o melhor possível, deliciando-se com o melhor que existe na nossa Terra, não esqueçam o nosso Parque aproveitando a sua frescura, usufruindo do ginásio ao ar livre, no alargado horário nocturno, uma vez que já está implantada a nova iluminação, o que contribui para uma maior segurança daqueles que o frequentam.

Os nossos desejos sinceros é que desfrutem de uns dias alegres e bem-dispostos, contrariando por vezes o pessimismo que algures foram demonstrando ao longo deste ano.

Saudações do Executivo da Freguesia S. João das Caldas de Vizela
Mário Oliveira, Sandra Gomes e António Castro

Partilhar