Obrigado Bombeiros de Vizela

Lamentavelmente, hoje às 8h10 os Bombeiros voltaram para o local, em vez de descansarem, exaustos da noite dura que tiveram, não recusaram, com um sorriso, passados 3 minutos de terem telefonado, eles apareceram, estavam lá para continuar a luta e evitar que o fogo chegasse às casas. SILVIA LOPES-VIZELA


O ser humano, nasce , cresce e morre a ouvir as sirenes dos bombeiros, ver passar ambulâncias, os “ninonís” como dizem os bebes, mas quantos de nós param para dizer OBRIGADO, respeitar, reconhecer o trabalho árduo, magnifico, que aqueles soldados da Paz fazem, gratificam com um obrigado, com um pequeno donativo. Esses donativos servem para melhorarem os meios e servirem cada vez melhor a sua cidade , a sua pátria.

Estes homens não têm férias, abdicam do gozo dos fins de semana, das férias do seu trabalho, abdicam de estar com os seus filhos, com a sua família e põem-se aos dispor do quartel, para darem o seu melhor e SALVAR, AJUDAR O PRÓXIMO, a VÓS MUITO OBRIGADA! Quantos de nós abdica disto?

O cenário que se viveu ontem na Lage, na Rua do Mato, nas Pereirinhas foi devastador, assistir a labaredas de 6/7 metros de altura, ver o céu cinzento de fumo, as casas serem invadidas pelo cheiro do fumo, ficamos impotentes, excepto estes homens que chegados ao local rompem pelo mato dentro sem medos, sem receios para travar uma luta, ajudados pela população tal poderia ser a tragédia.

O que vê na Televisão, aconteceu , foi MESMO AQUI AO LADO, bem perto do centro da cidade, não é só com os outros.

Lamentavelmente, hoje às 8h10 os Bombeiros voltaram para o local, em vez de descansarem, exaustos da noite dura que tiveram, não recusaram, com um sorriso, passados 3 minutos de terem telefonado, eles apareceram, estavam lá para continuar a luta e evitar que o fogo chegasse às casas.

Obrigada pela ajuda e pela vossa disponibilidade sempre!!!

Partilhar