Santa Eulália inícia hoje época com 4 contratações

Guarda-redes Pedro Faria (ex-S. Paio de Vizela), médios Gil (Torcatense) e Célio (Ponte) e o avançado Tiago Castro (Pevidém) são, para já as caras novas. Do anterior plantel renovaram 12 jogadores. Os restantes 10 atletas que preencherão o plantel serão avaliados num grande grupo que estará à experiência. Quatro jogos de preparação antes do início do campeonato da Divisão de Honra. Apresentação da equipa dia 4 de Setembro com o Barrosas. Tozé Fonseca é o treinador. Carlos Faria é o Presidente.


Ainda com o plantel incompleto, o CCD faz hoje, ao final da tarde, a apresentação à comunicação social havendo a salientar quatro novos reforços. Nesta altura o plantel conta com 16 jogadores, devendo ainda hoje mais dois assinar contrato.
Carlos Faria adianta que estarão à experiência vários atletas provenientes dos júniores do Moreirense, do Vizela e atletas das escolas do Vitória de Guimarães do conhecimento do treinador Tozé Fonseca, que depois de avaliados, serão convidados, ou não, a ingressar no CCD.
Os médios Sousa (antigo capitão) e Óscar, ambos de Santa Eulália, abandonaram o futebol devido à incompatibilidade de horários.

PLANTEL

Carlitos
Kiko
Luís Carlos
Tonanha
Nelson
Jorge
Vítor Oliveira
Talagaia
Sousa
Zezé
Benito
Tiago

Guarda-redes Pedro Faria (S. Paio de Vizela)
Médios Gil (Torcatense)
Médio Célio (Ponte)
Avançado Tiago Castro (Pevidém)

TREINADOR: TOZÉ FONSECA
TREINADOR -ADJUNTO: Sérgio Sousa
CHEFE-DEPARTAMENTO FUTEBOL: Lopes
MASSAGISTA: Fernando
EQUIPAMENTOS: José
PRESIDENTE: Carlos Faria


JOGOS DE PREPARAÇÃO

Antes do início do campeonato marcado para 11 ou 12 de Setembro, como o CCD a receber o Ninense, a equipa eulalense vai relaizar quatro jogos de preparação acontecendo a apresentação diante do Barrosas.

Sexta, 27 de Agosto (20 horas) - Santa Eulália-Bairro
Sábado, 28 Agosto, (17 horas) - FCV/Júniores-Santa Eulália
1 de Setembro (19h30) - CAF-Felgueiras - Santa Eulália
4 de Setembro (APRESENTAÇÂO) 16 horas - Santa Eulália-Barrosas


Partilhar