Multiusos de Guimarães eleito para acolher a Convenção Nacional ERA

O Multiusos de Guimarães será palco, no dia 18 de Setembro, da VI Convenção Era, uma reunião nacional da empresa que actua no mercado da indústria de mediação imobiliária residencial.



A convenção de Guimarães será inspirada nos Super-Heróis, adaptados à filosofia da empresa Era, empresa presente em Portugal desde 1998.
A ERA (Electronic Realty Associates) foi fundada em 1972 na cidade do Kansas (USA) por Jim Jackson que pretendia capitalizar o mundo das novas tecnologias, afirmando-o como um recurso de marketing relacional sem precedentes ao permitir o envio de informação à escala nacional. Em 1982 a ERA iniciou a sua internacionalização, com a abertura da ERA Japão. Hoje está presente em mais de 50 Países do Mundo, assumindo em muitos deles a liderança do mercado da mediação imobiliária residencial.

Em 1998, a ERA Franchise Systems Inc., foi adquirida pelo Grupo Cendant, grupo cotado na bolsa de Nova Iorque, com participação activa em 4 distintos sectores de actividade: Imobiliário, Viagens, Aluguer de automóveis e Serviços. A partir de 2006, passou a integrar o Grupo Realogy, líder mundial no franchising imobiliário com 4 das principais marcas globais nos seus segmentos de actividade, de entre as quais se destaca a ERA no segmento residencial e a Sotheby´s no nicho residencial de luxo.

Partilhar