FC Vizela levou 17 jogadores para a Madeira

Equipa vizelense partiu hoje (avião cehou à Madeira com uma hora de atraso) e defronta amanhã (domingo) o Maritimo B pelas 16 horas. O Vizela vai jogar no Complexo Desportivo do Maritimo (na foto), em Santo António, no Funchal. A equipa treina hoje à tarde no mesmo complexo no relvado Imaculada Conceição. Fica instalada na Estalagem do Relógio na Camacha a 7 km do aeroporto. Regressa ao início da madrugada de segunda-feira no voo das 00h30.


A comitiva vizelense é chefiada pelo Presidente-adjunto, José Borges. O Presidente João Poleri, ainda a recuperar duma cirurgia, não acomapnhou a equipa desta vez, como o fizera aquando o jogo União da Madeira-Vizela.
Depois de receber o Macedo de Cavaleiros no próximo domingo, o Vizela volta a viajar até à Madeira para defrontar o Caniçal.

Vizela e Maritimo encontram-se empatados na tabela classificativa com 8 pontos correspondentes a duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Vizela tem mais um golo sofrido (4) que o seu adversário e os mesmos golos marcados (5).

A lista dos convocados revelada pelo site do FC Vizela

Guarda-Redes: Cristiano e Diego Silva;

Defesas: Hugo Lopes, Palmeira, Aníbal, Vítor Fróis, Alex;

Médios: Guerra, Peterson, Carlos Pinto, João Martins, Zé Lopes e João Pedro;

Avançados: Diego Mourão, Ghilas, Gomis e Toumany.


AD Oliveirense 31/10 CF Andorinha h2h
Tirsense 31/10 Bragança h2h
Merelinense 31/10 Ribeirão h2h
Fafe 31/10 Pontassolense h2h
U. Madeira 31/10 Chaves h2h
Camacha 31/10 AD Lousada h2h
Marítimo 31/10 Vizela h2h
Macedo de Cavaleiros 31/10 Caniçal


Partilhar