Workshop “Melhor(Ar) a Norte”. Inscrições até 19 Novembro

vão realizar-se dois workshops, um destinado ao sector da indústria e serviços e outro destinado ao sector das obras de construção civil, em Vizela, no dia 25 de Novembro, no auditório dos Bombeiros Voluntários.



A CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, no sentido de levar a cabo o seu Programa de Execução do Plano de Melhoria da Qualidade do Ar da Região Norte, vai desenvolver várias iniciativas de sensibilização da população no âmbito do projecto «Melhor(Ar) a Norte».

Com este Projecto pretende-se contribuir para a disseminação de uma consciência e culturas activas de protecção da qualidade atmosférica, tendo em vista a implementação de boas práticas neste domínio por parte de segmentos de público específicos e da população em geral.
Neste sentido, vão realizar-se dois workshops, um destinado ao sector da indústria e serviços e outro destinado ao sector das obras de construção civil, em Vizela, no dia 25 de Novembro, no auditório dos Bombeiros Voluntários.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até 19 de Novembro e podem ser efectuadas através dos seguintes contactos: ambiente@cm-vizela.pt ou telefone: 253 489 630.

Programa:
09.30h A Qualidade do Ar e a Construção Civil
Qualidade do Ar – Caracterização
Causas/Efeitos da Poluição do Ar
A Qualidade do Ar e a Construção Civil
Duração aproximada: 80 minutos

11.30h A Qualidade do Ar e o sector da Indústria e Serviços
Qualidade do Ar – Caracterização
Causas/Efeitos da Poluição do Ar
A Qualidade do Ar e o sector da Indústria e Serviços
Emissões de poluentes
Duração aproximada: 80 minutos

Participe e ajude o Norte a respirar melhor!

Partilhar