Atletismo vizelense no Cross Torres Vedras

O Cross de Torres Vedras / 29º. Corta-Mato de Matos Velhos, é uma prova qualificada (Grau Nacional) da FPA, realiza-se no dia 28 de Novembro de 2010, com início às 09:30 horas. Desta competição sairão os últimos atletas convocados para o Campeonato da Europa de Corta Mato, a realizar no próximo mês, em Albufeira.


É uma organização conjunta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da União Desportiva do Oeste e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Matos Velhos.

A pista em sistema de circuito, tem um perímetro de 1.000m (volta pequena) e 1.350m (volta grande), com uma recta de partida de 150m, sendo o piso constituído por zonas de terra batida e relva, oferecendo excelentes condições para a especialidade de Cross.

A competição tem início as 9h:30 com o escalão de Benjamins, estando a ultima prova (Seniores Masculinos), prevista para as 12h:00.

Como é habitual, o F.C. Vizela estará presente nesta competição. Este ano com maiores dificuldades devido à instabilidade financeira e directiva do clube, faz-se representar com cerca de 20 atletas, tendo como objectivo a conquista de um lugar no pódio.


Partilhar