CCR de Infias promove Feira de Natal

A Feira de Natal irá decorrer nos dias 4 de Dezembro das 14h30 às 22h30 e 5 de Dezembro das 14h00m às 19h30m.



O Centro Cultural e Recreativo Raul Brandão de Infias tem vindo promover actividades que permitam mostrar o talento de várias pessoas em diferentes níveis.
Sendo assim, decidiu uma vez mais fomentar o espírito empreendedor, promovendo uma “Feira de Natal” onde pessoas com talento para o trabalho artesanal irão expor e vender os seus trabalhos. Algumas apenas se dedicam a estas actividades como um hobbie outras estão a ter formação em novas áreas, mas todas são detentoras de uma grande vontade de apostarem nas suas qualidades e, quem sabe, criarem novas ideias de negócio. Actualmente devido às dificuldades económicas, transformar um hobbie, ou alguma coisa que adoram fazer, numa ideia de negócio, é cada vez mais frequente e necessário. Compete-nos a nós ajudar naquilo que é possível, nomeadamente divulgando e mostrando as suas artes.
Foi com este espírito que foram convidadas as alunas do curso de Arte Floral da ACIV, duas formandas que frequentam um módulo de empreendedorismo num curso do CITEVE, duas pessoas que têm como hobbie as artes decorativas e uma empresa que foi criada através de uma ideia de negócio, que surgiu justamente do gosto por uma determinada área aliada a um hobbie, e que é hoje um caso de grande sucesso.
A Feira de Natal irá decorrer nos dias 4 de Dezembro das 14h30m às 22h30m e 5 de Dezembro das 14h00m às 19h30m.
Encontre aqui o seu presente de Natal e o seu presente para o dia da Mãe. Presenteie os seus familiares e amigos com algo especial e único!!
Contamos com a vossa presença!...

A Direcção do Centro Cultural e Recreativo Raul Brandão Infias

Partilhar