Presidente do FC Vizela pede assembleia para expor aos sócios situação difícil do Clube


João Polery não põe de fora a hipótese de bater com a porta e ir embora se entretanto a massa associativa e a comunidade vizelense em geral continuar "a mostrar-se distante do Clube".


O Presidente da Direcção do Futebol Clube de Vizela pediu ao presidente da
assembleia-geral do Clube, Dr. Eduardo Guimarães, uma assembleia com carácter de urgente para apresentar aos associados o ponto da situação desta colectividade.

João Polery entende que é altura dos sócios ficarem por dentro de algumas situações menos boas, nomeadamente das contas do Clube, que sistematicamente provocam na actual Direcção desgastes de vária ordem.
O líder da Direcção vai saber saber à assembleia, entre outras coisas, que o número de sócios que se recusam pagar as cotas, tem vindo a aumentar e que neste momento o Vizela não tem qualquer receita, pois se até os jogos em casa dão prejuízo.

Exemplo disso o último Vizela-Macedo de Cavaleiros cuja bilheteira não rendeu mais do que 150 euros quando só para a autoridade (GNR) e Federação foram necessários desembolsar mais de 1500 euros pela organização do jogo.

O presidente, que tem andado de porta em porta, na companhia do presidente-adjunto José Borges, a pedir dinheiro a industriais e noutras pessoas para superar as despesas do Clube, acrescenta que na assembleia irá calar algumas vozes que o acusam de não ter posto dinheiro do seu bolso no Clube: «Os sócios irão ficar a saber quanto dinheiro já empreguei no Vizela e que, certamente nunca mais receberei de volta».

João Polery não deixa também de lamentar a ausência nos jogos de pessoas que passaram pelas anteriores direcções e em jeito de desabafo atira: «Eu nunca virei as costas ao FC Vizela em circunstância alguma. Já fui director do Clube, saí quando tinha de sair, hoje sou o presidente e a minha postura em relação ao Vizela é sempre a mesma de sempre. Eu não confundo o Clube com as pessoas que o gerem» - diz.
A data da assembleia ainda não é conhecida.

Partilhar