"Amo Isto-Amo Vizela" abriu hoje no Centro C. Jardim

Loja dos "Irmãos Guerra" vai gerir a publicidade do painel electrónico gigante fixado na Praça da República (e que prestará muita informação aos vizelenses) e terá muitos artigos ao dispor, inclusive artesanato, pinturas,postais, etc. de artistas vizelenses.


Inúmeras pessoas, entre elas o Presidente da Câmara de Vizela, corresponderam ao convite dos Irmãos Guerra (o maestro da banda de Vizela José Manuel, Luís, António, Jorge, Moisés...) para a abertura duma loja diferente na cidade de Vizela. Fica localizada no Centro Comercial Jardim (antiga Livraria Jofer) e oferece inúmeros artigos e serviços tipográficos.
É um espaço jovem.
"Disporá de posto de venda de produtos produzidos por vizelenses (as tais recordações de Vizela que os aquistas e turistas gostava de levar para suas terras), como artesanato, pinturas de artistas vizelenses, fotografias, etc." - disse ao ddV José Manuel Guerra.

A nova loja terá recepção de publicidade e de dedicatórias de parabéns para o painel electónico que os Irmãos Guerra, gerentes de uma das melhores tipografias do Norte, expuseram na Praça da República.
O ddV deseja o maior sucesso. Os Irmãos Guerra (e seus pais, Manuel Marques Guerra e D. Umbelina) tudo merecem como bons vizelenses e bons cidadãos que são.







Partilhar