Electrolameira venceu maratona de Natal do CCD Sta Eulália

Receitas da maratona reverteram a favor do Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, colectividade com grandes compromissos financeiros dos quais se destaca o pagamento de metade da bancada do Campo Municipal nº 1. A equipa da Lage foi finalista derrotada.







A maratona contou com dez equipas tendos as meias finais sido discutidas entre as equipas Família Martins-Electrolameira e o Café Cruzeiro-Lage.
Na final, a equipa do Electrolameira, mais experiente e mais rodada e com jogadores feitos, bateu a Associação Desportiva da Lage, uma equipa muito jovem mas que apresenta um futebol de 5 muito vistoso.
A receita desta maratona deverá rondar os 2500 euros, sendo que as despesas do CCD rondam os 5 mil euros mês e tem ainda abraços o grande encargo de liquidar a construção da bancada.
O torneio decorreu sem qualquer problema, tendo os horários sido cumpridos. A maratona iniciou por volta das 14h30 e terminou 12 horas depois, por volta das duas horas da madrugada.
O presidente do CCD, Prof. Carlos Faria deu sinais de satisfação pela forma como a maratona decorreu e de reconhecimento por todos os intervenientes.
O sorteio da bicileta coube ao número 775.

(FOTOS: José Manuel Oliveira)

Partilhar