FEMA em ceia de Natal com Juvenis do FC Vizela


Jovens jogadores ofereceram uma quadro com a foto da equipa aos patrocinadores.



A FEMA - FERREIRA MAININI, LDA, TRANSPORTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS ofereceu ontem, na Quinta do Aguilhão, uma ceia de Natal à equipa de juvenis do Futebol Clube de Vizela do qual é a patrocinador oficial.
A empresa vizelense (distribuidora e receptora de encomendas de todo o mundo),sob a gerência de Paula Ferreira, reuniu neste jantar cerca de duas dezenas de trabalhadores.
Está sediada na rua da Boca em S. João das Caldas.
Paula Ferreira é filha de José Maria Ferreira, um grande lutador de rua pela criação do Concelho de Vizela.
Os jogadores comandados por Luís Castro, membros da Direcção do Departamento Juvenil, roupeiro e motorista, associaram-se a uma festa onde Paula Ferreira e seu marido Fabrizio Mainini foram distinguidos pelos jovens jogadores com um quadro da equipa de futebol.
Os juvenis do FCV estão a realizar uma boa campanha. A apenas uma jornada para completar a primeira fase do Campeonato Nacional, a equipa do FC Vizela já cumpriu os seus objectivos iniciais que era a manutenção no Nacional. Mas pode chegar mais longe já que os vizelenses encontram-se no terceiro lugar da tabela classificativa e só dependem de si para estarem presentes na segunda fase.
Dia 9 de Janeiro o Vizela desloca-se a Freamunde e ficará tudo decidido.
O gesto simpático da FEMA foi reconhecido por todo o elenco da equipa de juvenis do FC Vizela tendo a gerência da empresa desejado as maiores felicidades a todos os atletas, equipa técnica e dirigentes.


Partilhar