Fundação Jorge Antunes soma mais um desaire

Equipa vizelense que vinha realizando uma prova convincente, perdeu os dois últimos jogos frente a equipas ao seu alcance (Rio Ave e Módicus)


Fundaão deu um passo atrás na solidificação dos lugares de acesso ao play-off e perdeu em casa diante do Módicus por 2-3 num jogo de nervos.


O Benfica venceu, esta quarta-feira, o Sporting, por 4-2, no jogo grande da 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal.

Os “encarnados” não entraram bem no jogo, vendo Pedro Cary adiantar o Sporting no marcador, logo aos dois minutos. A formação comandada por Paulo Fernandes reagiu bem e Davi (10’) e Diece (13’) deram a volta ao marcador. Marcelo Silva ainda restabeleceu a igualdade, mas Gonçalo Alves levou o Benfica para o intervalo a vencer, por 3-2.

Na etapa complementar, Diego Sol, aos 32 minutos, estabeleceu o resultado final do encontro.

Quem continua na liderança do Campeonato é o Belenenses. Os “azuis do Restelo” suaram muito para levar de vencido o Rio Ave. Os vilacondenses marcaram primeiro, por intermédio de Filipe Libório, mas Zé Maria (23’) e Bruno (26’) selaram o triunfo dos comandados de Alípio Matos.

Eis os resultados completos da jornada:
Fundação Jorge Antunes 2-3 Módicus
Benfica 4-2 Sporting
Apendorada 0-6 Fundão
Boticas 10-1 Mogadouro
Freixieiro 6-2 Vitória dos Olivais
AMSAC 3-4 Instituto D. João V
Belenenses 2-1 Rio Ave

Partilhar