Informação do ddV requerida pela Pre Script para painel

Irmãos Guerra pretendem ter informações do ddV em cima da hora num painel que já se tornou num grande sucesso na Praça da República. Entretanto está a ser implantado um novo painel na rotuda da Farmácia, em S. Miguel, pertença de outra empresa.



Reconhecendo a qualidade informativa do ddV (tal como milhares de leitores espalhados por todo o mundo), a Pre Script, empresa gráfica e de exploração de publicidade de Vizela, convidou em exclusivo este órgão de informação para difundir notícias em cima da hora no painel electrónico da Praça e que trouxe uma nova "luz" à cidade.
José Manuel Guerra formulou o convite ao director do ddV, Manuel Marques, para uma reunião onde serão abordadas as formas do acordo de parceria entre as partes, tencionando o gestor da Pre Script que o painel seja também atractivo do ponto de vista informativo com curtas notícias locais.
As notícias do ddV são lidas diariamente por milhares de cibernautas espalhados por todo o mundo, estando prestes a atingir a cifra dos 3 milhões de visitas.


Partilhar