Jesus visitou amigos vizelenses

Treinador não esquece os seus amigos de Vizela que visitou esta semana no Restaurante Águia D'Ouro, aproveitando a pausa natalícia do Benfica e o casamento de Fábio Coentrão para dar um salto ao norte.





O treinador do Benfica esteve em Vizela na noite de terça-feira onde conviveu com grandes amigos vizelenses no Restaurante Águia D'Ouro.
Jorge Jesus deslocou-se ao Norte para participar com a sua esposa no casamento do jogador do Benfica Fábio Coentrão, não perdendo a oportunidade para dar um saltinho até Vizela para conviver com António Pinto do restaurante Águia D'Ouro, José Lopes, Alfredo Cunha, Manuel Teixeira e José Ferreira. Na foto de grupo vêem-se ainda os jovens José Pinto e Diogo Lopes.

Jesus ofereceu à família Pinto um poster da equipa do Benfica, campeã da época passada. A grande foto está especialmente autografada por todo o plantel, incluindo o Presidente Filipe Vieira (de quem António Pinto também é amigo pessoal), e de Eusébio.
Há muito que Jesus é amigo deste grupo, convivendo com estes e outros vizelenses desde os tempos em que treinou o Felgueiras, o Moreirense e o SC Braga.
Jesus jantou, jogou à sueca (é um bom jogador), conviveu e depois de um forte abraço a todos prometu voltar em breve.

Partilhar