Plantel do FC Vizela recebeu hoje salário de Outubro

A Comissão Administrativa liquidou hoje o vencimento de Outubro do plantel profissional do Futebol Clube de Vizela e de funcionários.


Os jogadores começavam a dar compreensíveis sinais de insatisfação e ontem chegaram mesmo a atrasar meia hora o treino com o Moreirense reclamando os vencimentos atrasados.
A Comissão Administrativa, liderada por Eduardo Guimarães, fez saber ao plantel que só no dia de hoje a transferência de uma verba entraria nos cofres do Clube e comprometeu-se a liquidar o mês de Outubro ao início da tarde o que veio a cumprir, faltando apenas três funcionários que receberão amanhã ou depois.

Os atletas já saíram hoje mais satisfeitos do estádio (num dia em que treinador Rui Dias completa mais um aniversário),considerando que «do mal o menos», pois um salário já resolve algumas situações pontuais da festa natalícia.
Contrariamente aos anos anteriores, este ano não houve ceia de Natal do plantel profissional.
O Vizela fica a dever o Novembro e Dezembro.
Os jogadores cedidos pelo SC Braga têm os salários em dia pois são pagos pelo clube arsenalista.
O Presidente da Comissão Administrativa, Dr. Eduardo Guimarães (que tem andado numa roda viva a resolver problemas do Clube desde que assumiu este cargo), espera resolver a situação salarial de todos os profissionais no próximo mês, através de iniciativas de apoio financeiro ao Clube que irão ser tomadas pelo grupo que dirige.

Partilhar