As inacabadas obras do edifício Domus Vizela

Carta do leitor Rui Gonçalves



Antes de mais quero apresentar-me como vizelense com muito gosto nesta altura em que a nossa terra não atravessa uma fase muito digna.
A juntar a todos os casos que tem vindo a lume (encerramento das termas, plano de pormenor do poço quente, obras da nossa digna câmara municipal que nunca mais acabam, cada vez mais se vêem casas deitadas ao abandono no centro da nossa cidade).
No entanto, a razão deste meu mail tem que ver com um assunto do qual ainda ninguém expôs.
O assunto a que me refiro é o aspecto lastimoso do Edificio Domus Vizela junto ao mercado da cidade. Se bem me lembro há mais de cinco anos que aquele edificio está em construção. Ultimamente tem-se reparado que até a aspectos relativos à vedação da obra tem sido vandalizados, aquela obra está há muito deitada ao abandono... é inaceitável que a câmara deixe arrastar aquela situação por tanto tempo. Todos as quintas-feira e sábados a imagem que damos da nossa cidade de vizela é preocupante num dos sitios mais visitados da cidade por comerciantes e clientes que ali acorrem. Para não falar que agora começam a haver espectáculos no multiusos e a imagem que damos para os visitantes é extremamente triste.

Apenas queria deixar este meu descontentamento.

Sem mais de momento

RG

Partilhar