Faleceu Augusto Marques

Era pai de Manuel Mendes Marques, director do digitaldevizela (ddV). Funeral realiza-se este sábado às 14h30 em S. Miguel das Caldas do CONCELHO de Vizela.



Com 89 anos de idade, faleceu ao início da noite de ontem no Hospital de Cuidados Continuados em Vieira do Minho onde se encontrava internado há dois meses (por falta de vaga num hospital de retaguarda mais próximo), Augusto Marques.

O funeral realiza-se às 14h30 deste sábado desde a capela mortuária da igreja de S. Miguel das Caldas em Vizela para o cemitério da mesma freguesia, estando o corpo em câmara-ardente na referida capela a partir do início da tarde de hoje.

Augusto Marques, residiu durante várias anos no Lugar das Barrocas em S. João das Caldas. Nos últimos anos residia na Rua da Rechã em S. Miguel das Caldas.
Era viúvo de Maria da Conceição Mendes Caldas (falecida a 19 de Agosto do ano passado) e pai de José Ilídio Mendes Marques, Maria Candida Mendes Marques, Ana Maria Mendes Marques, Maria de Lurdes Mendes Marques e Manuel Mendes Marques.
Era avô de Vítor Manuel Oliveira Marques, director-adjunto do ddV.
Durante vários anos, Augusto Marques fez parte do Grupo Vizela a Cantar-Centro de Arte e Recreio de Vizela, onde integrava como actor a companhia teatral.

------------------
FUNERÁRIA FERNANDES & MONTEIRO
Rua 11 de Julho, 144, Vizela
Tel 253 489 770 – 96 402 99 33 - Fax 253 489 779

Partilhar