Fundação nos quartos-de-final da Taça de Portugal

Tempo regulamentar do jogo com a Académica terminou empatado (7-7) mas no prolongamento, a Fundação Jorge Antunes marcou mais três e a Académica um. Resultado final: 10-8.




Fundação Jorge Antunes, Belenenses, Benfica e Sporting carimbaram a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal depois de vencerem os respectivos encontros dos oitavos-de-final de hoje.
A Fundação teve de jogar horas extras para eliminar a Académica em Coimbra por dois golos de diferença.
Os tentos vizelenses foram apontados por Cristiano (1º golo), Paulo Leite (2º e 6º), Fábio (3º), Eskerda (4º, 5º r 9º golos) e o guarda-redes Beto marcou o 7º golo.
Com este resultado a equipa de Vizela vai jogar os quartos de final duma prova que já venceu por duas vezes.

Num embate entre primodivisionários, o Belenenses venceu, por 3-2, no terreno do Boticas com Romário (pb), André e Bruno a marcarem para a equipa do Restelo. Estrela e Simas marcaram para o Boticas.

Mais fácil foi a vitória do Benfica, que goleou, em casa, o Loures, por 10-3. Gonçalo Alves (4), Joel Queirós (3), Marinho, Diego Sol e Semedo apontaram os golos dos encarnados, Bruno Pires, Couves e Dura facturaram para o Loures.

O Sporting também goleou em casa o FARLAB, de Gondomar, por 11-0. Leitão (3), Djô (2), Cardinal (2), Caio, Marcelinho, Alex e Deo foram os autores dos golos da equipa de Alvalade.



Partilhar