Jantar de Reis do FC Vizela rendeu cerca de 18 mil euros

Salão da Casa do Park esteve bem composto registando a presença de cerca de 300 pessoas.




Os vizelenses,e não só, corresponderam ao apelo da Comissão Administrativa sob o lema «Diga Sim ao FCV» e marcaram presença sem olhar a qualquer tipo de divergências.
As contas deste convívio que foi animado pelo Grupo de Reis da Casa do Povo foram as seguintes:

- Jantar/presenças: 13.560 euros (30 euros no mínimo por pessoa)
- Jantar de pessoas não presentes: 2.500 euros (valor aproximado)
- Sorteio de 5 prémios (oferta do Museu do Presunto e do Vinho de 3 prémiso e uma bola e uma camisola do FCV autografadas): 1.980 euros
- Venda de dois emblemas do FCV em prata-esmaltada (oferta da Ourivesaria Firmino Meira): 100 euros.
Total (valor aproximado), 18 mil euros.

O Presidente da CA, Dr. Eduardo Guimarães ficou satisfeito pela participação de todos, salientando que as verbas a arrecadar visavam liquidar duas despesas urgentes, nomeadamente o IVA e à Segurança Social de forma ao FCV ter caminho livre para recorrer a outros apoios.
A meta inicial da receita deste jantar de reis era os 22 mil euros, ficando o resultado final a cerca de 4 mil euros deste objectivo.
Eduardo Guimarães salientou o nome de José Armando Branco que ofereceu este jantar e o espaço ao Clube.

Os líderes políticos Dinis Costa (PS e CMV), Miguel Lopes (Coligação e o vereador António Manuel Pacheco), Cidália Cunha (CDS) e Vítor Cunha (BE) marcaram presença. Francisco Ferreira, ex-presidente da Câmara também participou.
Cláudio, ex-capitão de equipa do FCV, agora ao serviço do Gil Vicente, foi outra das presenças notadas.
Os ex-presidentes do FCV, Manuel Pereira, Alberto Sousa, Manuel Jesus Machado, Paulo Pinheiro, José Armando Branco, João Polery estiveram presentes bem como toda a Comissão Administrativa e diversos membros do Departamento Juvenil do Clube, desde treinadores a outros membros do plantéis.
A noite foi de festa, tendo Manuel Moreira Pereira e Agostinho Ribeiro nas suas intervenções apelado à união de todos os vizelenses.



Partilhar