Kita serviu-se do apito do árbitro para interromper jogo.


Uma das cenas mais surrealistas do futebol aconteceu ontem no CCD Santa Eulália-Vilaverdense. Um jogador do Vilaverdense aliviou uma bola da sua área e o esférico foi embater acidentalmente mas com violência no nariz do árbitro José Silva (AF Braga). O juiz da partida ficou estendido no chão e Kita, jogador do CCD,correu para perto dele, pegou no apito e interrompeu a partida. Na bancada houve quem chorasse de riso. O árbitro ficou alguns minutos estendido no pelado até se recompor.


O árbitro José Silva acabou por se recompor ao fim de alguns minutos tendo sido assistido dentro do campo onde esteve todo o tempo deitado enquanto os massagistas lhe refrescavam e limpavam o rosto.
Kita,muito bem, teve uma reacção espontânea que foi apitar para interromper a partida, mas a situação não deixou de ser engraçada (apesar das dores que o árbitro estaria a passar), mas até José Silva não deixou de mostrar um sorriso de agradecimento pela boa vontade do atleta.

Kita ingressou esta época no CCD depois de ter representado o Lousada. Para além de outros clubes jogou no FC Vizela (onde fez a sua formação de atleta) e Moreirense.



Partilhar