Plantel do FC Vizela fez greve ao treino de hoje devido aos salários em atraso


Clube esperava ontem uma verba que só deverá chegar na próxima segunda-feira. Os profissionais do Clube deverão regressar amanhã aos treinos para prepararem jogo com o Merelinense. Salários dos meses de Novembro e Dezembro em atraso.



Depois de terem reunido ontem com a Comissão Administrativa do Futebol Clube de Vizela, o plantel sénior tomou hoje uma posição de força não comparecendo ao treino marcado para esta sexta-feira.
Os jogadores contavam receber no início desta semana o mês de salário de Novembro o que não aconteceu, queixando-se a Comissão Administrativa do atraso de uma verba prevista.
Verba essa que só deverá chegar aos cofres do clube na próxima segunda-feira e que dará para liquidar apenas o mês de Novembro. O plantel considera que merece mais respeito e por isso não compareceu ao treino de hoje em sinal de protesto.
Esta não é a primeira vez que o balneário do Vizela toma uma posição de força. A primeira aconteceu há cerca de dois meses aquando um treino de conjunto com o Moreirense, tendo o apronto começado 30 minutos depois da hora prevista.

Amanhã, o plantel deverá regressar ao trabalho, não havendo a certeza que Nuno Valente possa jogar contra o Merelinense, pois o SC Braga pretende transferi-lo para a Liga de Honra.

Entretanto, os funcionários do clube, para além dos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro, têm ainda por receber o 13º mês.
A situação financeira do Clube mantém-se muito dificil.
Não esqueça que pode contribuir com o FC Vizela através da linha de ajuda 760 20 66 00.

Partilhar