Augusto Canário gravou DVD no Multiusos de Guimarães

Num espectáculo com animação do princípio ao fim, Augusto Canário gravou ao vivo no Multiusos de Guimarães o novo DVD “Biba a Rambóia”.



Augusto Canário gravou DVD no Multiusos de Guimarães



O espectáculo de Augusto Canário foi presenciado por cerca de 4 mil pessoas que, de forma bastante animada, interagiram e deram ainda mais colorido ao concerto de música popular, contribuindo assim para que a grande produção, pensada ao pormenor, fosse um êxito.

Concertinas, desgarradas, cantigas, chiste e muita alegria foram as tónicas dominantes do espectáculo em que também participaram vários artistas e grupos convidados por Augusto Canário.

Ao estilo de verdadeiro arraial, o espectáculo do Multiusos de Guimarães foi registado em vídeo para posterior edição do DVD “Biba a Rambóia”.

Augusto Canário é o autor dos DVD’s “Celebrar a Amizade” e “Cantigas, Cantorias e Outras Folias”, este último gravado ao vivo na Quinta de Santoinho. Este último trabalho liderou várias semanas o top de vendas nacional e alcançou várias platinas e outras distinções.

Com produção executiva de Henrique Pinheiro e direcção técnica de Clavichorde, o concerto do Multiusos de Guimarães foi promovido pela Acordes de Mestre - Artes do Espectáculo.

Antes da escolha do Multiusos de Guimarães para a gravação do novo DVD, Augusto Canário actuou no espaço vimaranense no ano passado, num concerto que juntou mais de três mil pessoas e assinalou o arranque da digressão de 2010.

Partilhar