FC Vizela pondera baixar preços das quotas

Eduardo Guimarães referiu ao ddV que a proposta de baixar o preço das quotas não vai ser apresentada na assembleia desta sexta-feira onde serão votadas as contas de gerência de 2009 e 2010 e ainda o futuro da sede do Clube e sua hipoteca, mas que será na próxima sessão antes de começar a nova época. O Presidente da Comissão Administrativa considera que o preço que os sócios estão a pagar é elevado para a II Divisão e considerando os momento de crise que assola a região. O rebaixamento deverá atingir os 30 por cento.



Na próxima época futebolística, as quotas do Futebol Clube de Vizela serão mais baratas. Um sócio de bancada que paga hoje 7.50 euros/mês, deverá pagar na nova época 5 a 6 euros, disse Eduardo Guimarães ao ddV.
«O assunto era para ser discutido na Assembleia-geral desta sexta-feira, mas entendemos que, a dois meses do final do campeonato, será melhor e mais funcional fazer a alteração para a próxima época» disse o presidente da CA
Eduardo Guimarães acrescenta que o preço das quotizações é o mesmo do período em que o Vizela disputava a Liga de Honra. «Estamos numa divisão mais abaixo e os sócios queixam-se que o valor que pagam é alto, considerando as dificuldades que se vivem neste meio. Entendemos que é preferível baixar ao preço do que ver os sócios a desistir. Mas isso só acontecerá numa assembleia que realizaremos antes de começar a próxima época futebolística».

Partilhar