Já não há bilhetes para ouvir Tony Carreira em Guimarães

O espectáculo está marcado para sábado (22 horas) no Multiusos de Guimarães, perspectivando-se um grande concerto em que o músico certamente surpreenderá com um espectáculo renovado onde não faltarão, além dos novos temas, a recordação de alguns dos sucessos antigos.
O novo albúm de Tony Carreira entrou directamente para o 1º lugar do Top Nacional de vendas, conseguindo o feito inédito de receber o galardão de tripla platina em apenas dois dias. Os bilhetes estão todos esgotados.



Um dos maiores nomes da música nacional e o maior fenómeno de popularidade dos últimos anos em Portugal, Tony Carreira escolheu o Multiusos de Guimarães para dar início à digressão “O Mesmo de Sempre”.
No álbum “O mesmo de sempre”, Tony Carreira reúne 13 temas inéditos num equilíbrio de baladas e temas de cadência mais ritmada.
Da autoria da dupla Tony Carreira e Ricardo Landum, “O Mesmo de Sempre” apresenta o “artista igual a si mesmo, nas suas canções sempre próximas das vivências humanas, numa sonoridade que lhe é absolutamente singular e que faz arrastar multidões nos seus concertos e na compra de discos”.
Ao longo de 23 anos de carreira, Tony Carreira soma 60 discos de platina e leva a música Portuguesa além fronteiras, tendo esgotado algumas das mais prestigiadas salas de espectáculo: Olympia e Le Zenith (Paris), Brixton Academy (Londres), Queen Elizabeth (EUA), Emperors Palace (África do Sul), Cirque Royal (Bruxelas), Casino de Geneve, Coliseu do Porto, Coliseu dos Recreios (Lisboa) e Multiusos de Guimarães, entre muitas outras.

O preço dos bilhetes para o espectáculo de Guimarães variava entre os 12 e os 30 euros (Galerias - em pé: 12 euros, bancada entrada e 2ª plateia: 17 euros, bancada palco e 1ª plateia: 22 euros e cadeiras Vip: 30 euros).

Partilhar