VIDEO: Santa Eulália a um passo da final da Taça


Equipa eulalense venceu no Gerês (0-1) e este sábado recebe o mesmo adversário. O empate serve-lhe para atingir a final do dia 10 de Junho no Estádio 1º de Maio em Braga na festa do futebol (AFB) distrital onde estará presente o Santo Adrião ser consagrado campeão de série da II Divisão.



O Santa Eulália indo à final, será a segunda vez no seu historial que alcança tal feito, esperando-se que repita a conquista da Taça.

- O Vídeo apresenta uma segunda parte onde o nosso amigo Silva, talvez o adepto mais ferrenho do CCD de Santa Eulália, que seguiu numa excursão de eulalenses a caminho do Gerês com passagem por S. Bento da Porta Aberta, mostrou a sua habitual boa disposição e alegria. Ao seu lado não há tristeza e não há ninguém que não goste da sua companhia. A seu pedido aqui ficam estes registos que mais não são do que sinal de amizade e boa disposição. "20 minutos depois do autocarro sair de Santa Eulália, o Silva perguntou ao motorista que excursão era aquela que não parava para se urinar e fumar um "cigarromente". E o motorista lá foi obrigado a parar. E o Silva nunca mais deixou de alegrar quem o acompanhava.

Partilhar