Capitão Guerra apontado ao Boavista

Guerra rescindiu amigavelmente com o Futebol Clube de Vizela e deverá na próxima época jogar ao lado de outro ex-jogador do Vizela, Machado, na equipa axadrezada. O ex-capitão da equipa do FC Vizela tinha contrato com este clube até final da época que se aproxima. Entretanto, Ricardo Jorge só deverá ter a sua situação definida esta sexta-feira, e poderá não passar necessariamente por jogador.



Guerra , 32 anos, deverá vestir de camisola do Boavista na próxima temporada depois de cinco épocas ao serviço do Futebol Clube de Vizela tendo sido o capitão deste clubes nas últimas temporadas futebolísticas.
O Boavista milita na II Divisão (centro) e está a preparar uma equipa para atacar, tal como na época passada, a subida de divisão.
Na época finda, Guerra foi o jogador mais utilizado do plantel (2.395 minutos) do Vizela, tendo 27 participações em 30 jogos, realizando 25 completos. Sofreu 8 cartões amarelos, um duplo-amarelo e um vermelho.

Ricardo Jorge tem estado em conversações com o presidente do FC Vizela, não se sabendo ainda o futuro deste jogador, que, como se sabe, tem o Clube no coração.
Ricardo poderá iniciar uma nova carreira noutra vertente que não a de jogador, embora esta não esteja totalmente de parte.


Partilhar