Casa do Benfica com nova gerência e novo serviços de bar

Irmãos Jaime Almeida e Carlos Almeida e a esposa deste Carmo Almeida exploram o bar da sede do Benfica onde não vai faltar serviço de marisco, bifanas e outras saborosas iguarias. O bar abre às 8 horas.
Depois do verão abre novo espaço de bar no rés-do-chão da sede. Gaspar Barbosa "Mota" é o novo presidente da Casa do Benfica que substituiu a Drª Resgate Salta. Na hora da sua saída, a ex-presidente agradeceu ao ddV todo o apoio prestado na divulgação das actividades desta colectividade.



Carlos Almeida, com viagens diárias à lota da Matosinhos para trazer peixe que comercializa nesta zona e com vasta experiência de serviço à mesa (serve na Casa Custódio), mais a sua esposa Carmo e seu irmão Jaime Almeida, são os novos rostos da Casa do Benfica em Vizela, mais concretamente do bar. Este trio familiar promete um serviço diferente de atendimento, preparando todos os dias saborosos lanches onde não vai faltar a ameijoa, o camarão, as bifanas, etc.
O trio vai pagar uma renda mensal à Casa do Benfica. Depois do verão deverá reabri um novo espaço de bar no rés-do-chão da sede (ao lado das Francesinhas Pingarelho), num imóvel devoluto que foi habitação do quarteleiro dos bombeiros.
A Casa do Benfica, como fez questão de salientar este trio que contará com a preciosa colaboração no serviço de produtos frescos do mar de D. Leopoldina Braga, está aberta a todas as pessoas, independentemente da sua ideologia clubística.

EX-PRESIDENTE AGRADECE
De uma forma simpática (como é seu apanágio), a Drªa Maria do Resgate, que cumpriu honrosos mandatos à frente da Casa do Benfica em Vizela (considerada uma das melhores casas do País), agradeceu (em carta) o apoio prestado pelo ddV na divulgação das notícias, desejando as maiores felicidades à nova direcção liderada por Gaspar Barbosa e também à família Almeida que explora o bar.

Partilhar