FC Vizela fica sem treinador um dia depois

Micael Sequeira e a SAD do Braga não se entenderam, presume-se, sobre os vencimentos do treinador. O treinador foi apresentado ontem em Vizela e hoje já faltou ao treino da manhã. Nunca o FC Vizela teve um treinador por tão pouco tempo. Micael Sequeira levou adjuntos consigo. Só o treinador de guarda-redes, Veríssimo, que transitou da época passada e sem vínculo ao Braga, ficou e deu o treino da manhã. Agostinho Oliveira esteve hoje de manhã no estádio para comunicar aos jogadores ausência da equipa técnica ontem apresentada. Vizela aguarda uma nova nomeação de treinadores por parte do Braga.


Eduardo Guimarães, presidente da Comissão Administrativa do Vizela não tem comentário nenhum a fazer. Diz apenas que foi apanhado de surpresa com a notícia desta manhã.
"O Braga deverá agora nomear um novo treinador» - disse o Presidente do Vizela.


NOTICIA A BOLA

"Um dia depois de ter sido apresentado como treinador do Vizela por indicação do SC Braga, Micael Sequeira está de saída do cargo por divergências na composição da sua equipa técnica.

O antigo director da prospecção do SC Braga fora escolhido por Agostinho Oliveira e a Administração liderada por António Salvador para orientar o projecto do Vizela, cujo plantel é composto maioritariamente por jogadores oriundos da formação arsenalista.

Micael Sequeira já não orientou o treino desta manhã, e deverá, de acordo com as nossas fontes, ser destituído pela SAD bracarense. Resta agora saber que passos irão ser dados pelo SC Braga e Vizela para preencher o lugar de treinador.

Partilhar