Maquias Bar/Sr. Palato venceu torneio do Santa Eulália

Partida foi disputada às 2 horas da madrugada e teve do outro lado a Padaria Pão Bela (vencedora do Torneio do Vizela). Maquias Bar venceu folgadamente. Café Marazul venceu troféu da Disciplina patrocinado pelo digitaldevizela/Suzy Marty.










A maratona do CCD de Santa Eulália estava prevista ser jogada em 12 horas (das 14 às 2h), mas teve de se iniciar ao meio dia devido a ter inscritas onze equipas, número que agradou a Carlos Faria, presidente do CCD, na medida em que o dia de ontem apresentava muitas iniciativas desportivas e culturais.

A maratona decorreu de forma eficiente, sem percalços, chegando à final duas equipas que basicamente eram compostas por jogadores do CCD. Nelson, capitão de equipa do Santa Eulália, revelou-se o melhor jogador desta maratona (opinião de diversas entidades presentes).
O café Marazul de Santa Eulália foi contemplado com a Taça de disciplina ddv/Suzy Marty patrocinada por este jornal electrónico e pelo pronto-avestir de Mário José Oliveira.

Nelson e Cascavel não deram tréguas na final a um adversário que contava com os jogadores eulalenses Tiago, Carlitos, Armando (expulso) e ainda Miki, etc.

O Maquias Bar venceu folgadamente a final e levantou a principal taça, curiosamente em dia de festa de aniversário neste bar, ou melho, do seu proprietário, Arménio Pereira.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º - Maquias Bar/Sr. Palato
2º - Padaria Pão Bela
3º - Restaurante Olival
4º - Calvelex

Taça de Disciplina - Café Marazul





Partilhar