Guarda-redes do Santa Eulália assinou por dois clubes

Faria, guarda-redes suplente do CCD a época passada (defendeu apenas num jogo) assinou contrato com o Santa Eulália e o Rebordosa. Um caso semelhante ao do seu colega Kita e que obrigou o CCD a contratar Espinha para a baliza. Alves, ex-júnior do Moreirense também assinou hoje pelo Santa Eulália. Cascavel é hipótese e apresentou-se no treino de hoje.



Kita e Faria não deverão fazer parte do plantel do CCD de Santa Eulália. Ambos os jogadores assinaram contrato com dois clubes o que poderá causar-lhes uma suspenção nas suas carreiras.
Kita parece ser já um caso perdido tanto em Santa Eulália - onde ainda não treinou - pois o Serzedelo não abre a mão do jogador sem o ver penalizado com uma contrapartida de 2 mil euros para rasgar o contrato assinado por este jogador.
O momento é de impasse e a situação terá de ser resolvida pelo jogador e pelo Serzedelo que parece já não mostrar grande interesse no jogador.
O CCD também não está parado e já contratou o médio Vilela (ex- Vizela) e vê com bons olhos o regresso do médio Cascavel que esta tarde se apresentou no treino mas ainda sem qualquer vínculo ao clube de Santa Eulália.
O guarda-redes Faria, não obstante estar inteirado dos problemas que atravessava o seu colega de equipa Kita, acabou também por assinar contrato com dois clubes (CCD e Rebordosa), o que poderá vir a ser muito prejudicial para o jogador - revelou uma fonte do Santa Eulália.


Partilhar