Júniores do Vizela e Santa Eulália em jogo-treino

Eulalenses venceram por 2-3 a equipa de júniores do Vizela num apronto que foi o primeiro teste da equipa de João Fernando.



O jogo-treino decorreu no campo sintético do FC Vizela.

O site do CCD de Santa Eulália narra esta partida:

F.C. Vizela (Júniores) - C.C.D. Santa Eulália - 1º Jogo de Preparação

Na tarde de ontem, foi realizado no sintético do F.C. Vizela o primeiro jogo da equipa Sénior do Santa Eulália, orientada por João Fernando.

Ainda com algumas baixas por lesão (como é caso de Armando, Tiago, Basílio ou Tiago Monteiro) e ainda com muitos jogadores à experiência e apenas uma semana de trabalho a equipa de Santa Eulália deu uma boa resposta, saindo vitoriosa do encontro contra a equipa Júnior do Vizela, já com 3 semanas de trabalho e em vésperas de entrar em competição no campeonato nacional de que faz parte.



Ficha de Jogo:

Local: Campo Sintético do F.C. Vizela

Juniores F.C. Vizela vs. CCD Stª Eulália



1ªParte: Salto; Vítor (Ex-Júnior CCD à experiência), Filipe (Ex-Júnior Moreirense à experiência), Luís Carlos e Benito; Vilela, Nelson, André Cunha; Carlitos, Vitinha e ZéZé.



2ª Parte: Espinha (Rui) (jogadores à experiência); Vítor (Ex-Júnior CCD à experiência) (ZéZé), Bruno (jogador experiência), Luís Carlos e Xico (Ex-Júnior CCD à experiência); Vilela (Joel (jogador experiência)), Kiko e Filipe; Tó (Ex-S.Pedro da Cova), Saga (Ex-Júnior CCD à experiência ) e André (jogador experiência).

Ao intervalo: 1-1 (ZéZé, 21min, na sequencia de um canto)

Final: 2-3 (1-2 Saga, 63 min ; 1-3 ZéZé, 75min)

Comentário à partida, por João Fernando, técnico do Santa Eulália:

“Foi um excelente teste, ao fim de uma semana de treinos, com muito calor e perante uma equipa de Júniores muito boa e com a preparação mais adiantada. Os meus jogadores corresponderam com enorme sacrifício, deixando a excelente imagem a quem nos acompanhou na época anterior. Não sendo o resultado o mais significativo, é sempre bom ganhar, mesmo na pré-temporada e não valendo pontos.
Não contando com jogadores como Tiago, Inácio, Basilio, Tiago Monteiro ou Armando, que por diferentes razões não deram o seu contributo, foi dada a oportunidade a alguns ex. juniores e a outros que tentam a sua sorte junto de nós, sendo que todos os que participaram deram o seu melhor e ajudaram a conquistar a 1ª vitória desta época.”

Partilhar