Moreirense vence em Portimão no primeiro JOGO a doer

Entrou bem a equipa de Jorge Casquilha nas provas oficiais (Taça da Liga) ao vencer em casa do Portimonense por 2-3. Os golos algarvios foram de grandes penalidades.


O Moreirense marcou primeiro
0-1 - Bruno Moreira (30')
1-1 - Ricardo Pessoa (55') de grande penalidade
1-2 - Luís Pinto (83')
1-3 - Jeremie (86')
2-3 - Ricardo Pessoa (93') de grande penalidade.



Desp. Aves, Freamunde, Moreirense e Santa Clara venceram fora de casa os primeiros compromissos oficiais da época, esta tarde, para a primeira jornada da fase inicial da Taça da Liga.

O Desp. Aves foi a Oliveira de Azeméis vencer a equipa local com um único golo, autoria de Pedro Pereira, aos 20 minutos. Idêntico resultado conseguido pelo Santa Clara na Covilhã, com golo de Lourenço, aos 49 minutos.

Na Reboleira, casa emprestada do Atlético, que esta época regressa aos escalões profissionais, também um único golo, apontado por Marco Matias, aos 49 minutos, valeu a vitória do Freamunde.

Já o Moreirense foi a Portimão vencer por 3-2, jogo no qual esteve sempre na frente do marcador diante da equipa que foi despromovida à Liga de Honra.

Cinco golos também no Estádio dos Barreiros, no Funchal, onde o União da Madeira, também de regresso aos escalões profissionais, recebeu e venceu o Estoril-Praia por 3-2. Os canarinhos ainda estiveram a vencer por duas vezes, mas a equipa madeirense chegou ao triunfo nos instantes finais.

A Naval venceu na Figueira da Foz o Arouca, com golos de Leomar e Hugo Santos ainda na primeira parte. Empates nos restantes dois encontros: Penafiel e Belenenses não foram além do nulo, enquanto o Leixões arrancou igualdade a uma bola na Trofa.

Resultados:

Grupo A
Trofense - Leixões, 1-1
Penafiel – Belenenses, 0-0

Grupo B
Sp. Covilhã - Santa Clara, 0-1
Naval – Arouca, 2-0

Grupo C
Atlético – Freamunde, 0-1
Portimonense - Moreirense, 2-3

Grupo D
Oliveirense - Desp. Aves, 0-1
U. Madeira – Estoril, 3-2

TEXTO: A BOLA

Partilhar