Ricardo marcou o primeiro golo da temporada e Julien Montenegro mostrou classe de primeira Liga

O apronto que o FC Vizela realizou ontem diante do Gondomar (1-1) mostou um grupo de jogadores muito bom. Quim Berto tem matéria para compor uma excelente equipa. Mas na bancada esteve outro observador: Agostinho Oliveira que faz a ponte entre o Braga e o Vizela. O estremo-esquerdo Julien (faz lembrar Chalana e Futre) e o defesa central Leo foram os reforços que mais deram nas vistas. Ricardo (foto) marcou um golão. Palmeira, Nuno Valente e Peterson estiveram ausentes.



Na bancada foi visível inúmeros empresários de jogadores. Agostinho Oliveira esteve acompanhado por duas pessoas no camarote presidencial (onde não esteve ninguém ligado ao Vizela)e mostrou gostar da exibição dos jogadores que o SC Braga colocou em Vizela.
Quim Berto esteve no banco ao lado de José Alberto e Rui Borges na bancada a tirar apontamentos.
Dos reforços sobressaríram Julien (excelente flanqueador, será que o Vizela consegue segurá-lo?). Este jogador, num espaço reduzido consegue driblar dois e três jogadores duma assentada. Dá bolas prontas a empurrar para o fundo das redes. Se mantiver esta perfomance vai ser difícil o Braga não o chamar á equipa principal.

Leo, defesa-central que entrou na segunda parte ao lado do vizelense Diogo Lopes (esteve muito bem e quase marcou um golo de cabeça após marcação de canto), também se fez notado. Mas há muitos outros jogadores a mostrarem capacidade.
Zé Lopes e João Pedro fizeram também um bom jogo de conjunto.
Pela baliza do Vizela passaram três guarda-redes que mostraram grande segurança.
No meio de tão grande naipe de jogadores (25), Quim Berto tem muitos estudos a fazer para encontrar o onze ideal.
Domingos o Vizela joga em Gondomar (18h).

Partilhar