A Miguel Carvalho – Produções inicia a sua temporada

A Miguel Carvalho – Produções inicia a sua temporada 2011/2012, com algumas novidades, apostamos em aumentar o número de representações oficiais em várias cidades do país; apostamos em novos projetos exclusivos; e aumentamos o número de parceiros oficiais associados à Miguel Carvalho-Produções.



Os Groove Inc. são oficialmente agenciados por nós, e a presença desta banda lisboeta de Funky Jazz & Blues, no Norte do País, é cada vez mais uma aposta. Ao ritmo Funk e atrevido, os Groove Inc. apresentam um reportório repleto de clássicos interpretados com um estilo muito próprio.

Com dois anos de existência, os Groove Inc. contam já com participações e mais de meia centena de concertos e nos Festivais Jazz Além Tejo, Festival do Sentidos e Festival JazzMinde. No passado dia 26 de agosto, marcaram presença no Breyner 85 (Porto), tendo fascinado o público que assistiu a este concerto.

A banda encontra-se a gravar o seu primeiro EP que irá ser lançado no final deste mês. Para promoção deste lançamento, iremos realizar os seguintes concertos:

- 23 de setembro, às 22, no Café Traços de Nós em Santo Tirso (entrada livre)

- 24 de setembro, no Tribeca Jazz Club, no Porto

SHOWCASES - PORTO

(1 de outubro – Dia Mundial da Música, fazem parte dos concertos comemorativos, divulgados pela Câmara Municipal do Porto)

- 30 de setembro, às 22h na FNAC do NorteShopping
- 1 de outubro, às 17h na FNAC de Sta Catarina e às 22h na FNAC do GaiaShopping
- 2 de outubro, às 17h na FNAC do MarShopping

A realização do concerto, no dia 23 de setembro, em Santo Tirso, só foi possível com o apoio dado à Miguel Carvalho - Produções pelos comerciantes locais, entre outros. Agradecemos a todos os parceiros de divulgação, e aos mecenas culturais:

Traços de Nós (Santo Tirso); Carla Ruas - Cuidados Estéticos e Terapêuticos (Santo Tirso); Paula Reis - Cabeleireiros (Santo Tirso); McDonald´s (Famalicão); Pastelaria Moura (Santo Tirso); Gengibre (Santo Tirso); Cervejaria Bubbles (Santo Tirso).



O Grupo de Teatro Amador de Santo Tirso “Os Quatros Ventos”, que conta com a produção executiva da Miguel Carvalho – Produções, estará no próximo dia 8 de outubro, às 21.30h, no VII FESTAR – Festival de Teatro Amador da Retorta, com o espetáculo “Rapunzel” – Teatro de Marionetas. Este festival realiza-se no Centro Cultural de Campo, em Valongo.

Referente a projetos futuros deste grupo, refiro que estamos a iniciar uma nova produção, que irá ser direccionado para o público infantil, incluindo recém nascidos, com estreia prevista para meados de Dezembro.



A Miguel Carvalho – Produções também está a preparar um espetáculo multidisciplinar e didático em parceria com a mulo, espaço onde estão a decorrer os ensaios e onde será realizada a apresentação deste espetáculo, situada na rua de Santa Catarina, no Porto. Espetáculo que promete fazer as delícias dos miúdos e graúdos, com estreia prevista para meados de Novembro, e que posteriormente irá passar por todo o país.

Muitos outros projetos estão a ser preparados, e continuaremos a apresentar espetáculos de qualidade, disponíveis para todos. O projecto COM’ANIMARTE – Santo Tirso, que passa pela promoção do comércio e entidades locais com animação de rua, está a ser expandido para outras cidades, e tem sido um sucesso, junto de todos os clientes que tem vindo a trabalhar connosco.

Continuamos a contar com o nosso público, que cada vez mais procura-nos e marca presença nos nossos eventos, o nosso muito obrigado a todos.

Partilhar