Al Hamriya de Rui Guimarães volta a vencer


Treinador vizelense assegurou terceira vitória consecutiva nos Emirados Árabes Unidos.



Rui Guimarães faz a narrativa do jogo:

«A minha equipa disputou esta terça-feira a terceira partida da Liga dos Emirados Arabes Unidos frente ao Dubai Customs, sendo que somamos mais uma vitoria que nos mantém 100% vitoriosos e na lideranca da tabela classificativa. Nao poderia desejar uma inicio de época mais positivo!
Previamos uma partida extremamente dificil, frente a um adversário com qualidade e que necessitava de pontuar, mas uma vez mais entramos a assumir o controlo do jogo e a efectuar uma grande pressão no portador da bola, sendo que fomos recuperando muitas bolas no meio campo defensivo da equipa adversário e criávamos inúmeras oportunidades de golo. No final dos primeiros 20 minutos vencíamos por 2-0, um resultado que penalizava a minha equipa tendo em atenção o grande números de oportunidades desperdiçadas.
Já a segunda parte, por iniciativa nossa foi jogada a um ritmo mais lento e previlegiamos mais a posse de bola, de forma a obrigar a equipa adversaria a um maior desgaste físico, sendo que mesmo assim voltamos a dispor de um grande numero de situações claras de golo. A partida terminou com o resultado de 3-0 a nosso favor, num jogo em que tivemos um grande domínio e em que o resultado acaba por ser muito escasso.
Resumidamente, foi mais um jogo com um grande volume ofensivo da nossa parte, sendo que e claro que esta equipa esta evoluir e em termos defensivos já nos apresentamos num nível próximo do que pretendo. Só continuamos a não ser eficazes na finalização, mas criamos sempre inúmeras oportunidades de golo, o que me tem deixado naturalmente satisfeito.

Agora, voltaremos a competir para o campeonato no próximo dia 10 de Novembro (quinta-feira) recebendo a formação do GDR FA.»

Partilhar