Comunicado do BE e o "mamarracho" da Câmara

A Coordenadora Concelhia de Vizela do Bloco de Esquerda considera importante que a Câmara Municipal de Vizela venda o edifício mamarracho que nunca será o edifício sede da mesma.

Símbolo da incompetência, do despesismo, da inercia e dos devaneios provocados pela loucura do poder o edifício sede da Câmara Municipal de Vizela continua a ser uma vergonha para quem iniciou e pretende acabar esta obra que tanto custo aos bolsos das famílias vizelenses, cortar o subsidio de natal e o subsidio de ferias aos trabalhadores para acabar obras como esta é o expoente máximo da governação irresponsável que temos.
A Coordenadora Concelhia de Vizela do Bloco de Esquerda considera importante que a Câmara Municipal de Vizela venda o edifício mamarracho que nunca será o edifício sede da mesma. Este problema com investimentos de largos milhões de euros contínua ao abandono sem nunca ser terminado tendo lançado para a falência as empresas que lá trabalharam.

Arrastando-se nos anos o mamarracho, para além de incomportável em termos de finalização da obra vai trazer ( isto se acabado ) enormes encargos financeiros para a manutenção do mesmo.

Considerando que esta Câmara Municipal continua a olhar de lado para este elefante branco, o Bloco de Esquerda de Vizela defende a sua venda imediata para que os milhões da sua venda possam equilibrar as contas da Câmara Municipal de Vizela, mesmo sabendo que este executivo camarário vai estragar o dinheiro em donativos para futebóis. Mas, será melhor ter dinheiro para gastar à tripa forra do que sobrecarregar mais as famílias vizelenses com impostos para o estado, para depois o estado dar mais dinheiro para acabar de construir o mamarracho.

A Câmara Municipal de Vizela devera dividir os serviços pelas sedes das futuras extintas juntas de freguesia garantindo assim a continuidade dos serviços de proximidade e para sede da Câmara Municipal a escola Joaquim Pinto em São João. Poupando milhões de euros e não sobrecarregando mais as famílias vizelenses.

Se o cão fugiu comece a caçar com um gato.

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Vizela


Partilhar