Juniores do F.C. Vizela têm jogo grande hoje em Paços de Ferreira.

A equipa de Dinho tenta amanhã segurar o 1.ª lugar no Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores A - Série A em Paços de Ferreira contra a equipa local, atual 3.ª classificada. Depois de 5 jornadas o F.C. Vizela comanda esta série com 13 pontos seguido do Freamunde e Paços de Ferreira com 11 e 10 pontos respetivamente.



Também hoje, mas no complexo desportivo do F.C. Vizela, os Juvenis têm a 5.ª jornada do Campeonato Distrital da A.F.Braga - Divisão de Honra num jogo que opões o F.C. Vizela ao Vilaverdense pelas 15h. A equipa comanda por Fausto ainda não perdeu e encontra-se na 4.ª posição com 9 pontos (menos um jogo) estando a 3 pontos do lider Braga.

Logo de seguida, às 17h, os Iniciados B fazem o primeiro jogo em casa contra a equipa do Bairro. Depois da vitória por 2-0 na casa do rival Moreirense, a expetativa é grande para este jogo.

Amanhã, os Iniciados A têm a difícil deslocação ao terreno do Merelinense no jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C - Série A. A equipa vem de um empate caseiro surpreendente contra o ultimo classificado da série (Artur Rego) e quer voltar às vitórias o mais rápido possível.

---------------
Bernardo Araújo


Partilhar