EUREKA vence importante Prémio Nacional

A Eureka Shoes : Accessories : Bags, foi distinguida com o Prémio de “Melhor Design de Loja", tendo também sido nomeada para a categoria de “Melhor Design de Acessórios (calçado)” na cerimónia dos Portugal Fashion Awards by Fashion TV, que decorreu na passada Quinta feira dia 3 de Novembro de 2011, em Lisboa.Na foto o fundador da Eureka, Alberto Sousa Maria ao lado da esposa D. Lininha Freitas e filho Filipe.


No ano em que celebra 25 anos de existência, a Eureka vê assim distinguido o trabalho desenvolvido ao longo deste tempo e, mais especificamente desde 2009, ano em que abriu a sua primeira loja.

A empresa Eureka nasceu da visão estratégica e grande capacidade negocial de Alberto Sousa cabendo ao seu filho, Filipe Sousa, o projecto de abertura da cadeia de lojas Eureka Shoes Store, que actualmente conta com 18 lojas de Norte a Sul do País, o que representou um investimento superior a 3,5 milhões de euros.

Actualmente a Eureka é uma marca reconhecida tanto pelas marcas que fabrica / comercializa como também pela aposta na diferenciação e no valor nacional das próprias marcas. É uma empresa em crescimento, estando prevista até 2015 a expansão da sua cadeia de lojas para mercados internacionais.

O prestígio de ser distinguida com o Prémio de “Melhor Design de Loja" e de ter sido nomeada para a categoria de “Melhor Design de Acessórios (calçado)” na cerimónia dos Portugal Fashion Awards (que distingue quem tenha contribuído de forma excepcional para a Moda em Portugal no ano de 2011) é o pecúlio justo de uma marca que soube e sabe os passos que dá.

Por fim, fica o reconhecimento público da EUREKA «a todas as pessoas que contribuíram para este momento. Obrigado».


Partilhar